Chegas-te mesmo a tempo...

O momento em que apareceu na minha vida foi dos piores que já passei. Estava a conter as lágrimas com toda a força que existia no meu corpo. Foi então que ela do nada, apareceu, foi a 3º vez que me viu em toda a vida, e mesmo assim disse-me " Não te conheço mas dá para perceber que estás mal".Segurei com ainda mais força o rio que se tinha formado em torno dos meus olhos e pedi para que não fraquejasse naquele momento. Mas, quando dei por mim, o meu corpo estava relaxado, e apesar de continuar a sentir-me derrotada, já falava com Ela sem precisar de me esforçar. Ela soube exactamente o que dizer naquele momento. Não me bombardeou de perguntas pouco opurtunas naquele momento de fragilidade, limitou-se a ficar ali a olhar-me e a dar-me conselhos mesmo sem me conhecer. Senti-me bem ali com ela, por isso não me preocupei em chorar, sabia perfeitamente que não se ia armar em estérica ou algo do género. 
Quando recebi aquela mensagem...sorri, sorri de tal forma, não só por aquilo que dizia mas porque sabia que naqela noite eu tinha conhecido alguém, alguém que tem muito mais para dar do que aquilo que mostra.
A míuda que não conhecia e que me fez sorrir, que me disse o que precisava de ouvir na hora certa!
Esperei para que nos dias seguintes ela se lembra-se de mim, porque eu sabia que dela, dela eu não me ia esquecer.
Começamos a falar :) e... é das pessoas mais adoráveis, simpáticas, disponivéis, talentosas, preocupadas e com mais paciência que já conheci.
Depois daquele dia, do dia 5 de Novembro, que sabia que ve-la de novo ia ser complicado visto que a única coisa que nos unia tinha chegado ao fim. :( Mas estava mesmo a gostar de a conhecer, aquilo não podia acabar ali. Combinamos mas não deu, tinha que esperar mais uma semana para a ver, mas no dia a seguir, a meio de uma conversa disse-lhe "anda até cá" disse-me que não, mas eu insisti, deixou de me responder, e eu sem saber se vinha ou não, de repente recebo " onde estás?" olhei a minha volta a procura dela e de repente via! :') Chamou-me de "pequena" (como sempre) e eu só respondi "chamas-me de Pequena mas a pequena és tu ". Começou assim a conversa e durou durou durou... ofereceu-me um desenho, sinceramente...não gostei. AMEI! Aliás amei todos aqueles que vi.
No final tivemos que nos despedir...não estava com muita vontade de sair de lá sem um abraço...por isso perguntei-lhe " dás-me um abraço" ela fez aqueles olhinhos *.*
Princesa AGRADECI por todos os momentos em que graças a ti me segurei firme. Foram tantas e tantas as vezes que re-li aquelas mensagens. Sem fazeres nada ajudavas-me. AGRADECI por todos os momentos de conversa que tivemos. AGRADECI por teres vindo ontem. AGRADECI pelo desenho. AGRADECI pelo abraço, mas sobretudo agradeci por teres entrado na minha vida! Por teres entrada num momento em que mais precisei, chegas-te quando mais precisei! és uma das razões pela qual hoje também sorriu! :)
OBRIGADA PRINCESA! (L) e sabes que sempre que precisares estarei aqui para te ajudar seja no que for :)

1 comentário:

JoanaPeixoto disse...

Obrigado Boneca, é tudo o que te tenho a dizer, OBRIGADO.