Ja nao tens um dos Papeis Principais

    Deste-me a prova que precisava, a prova de que te faço falta, a prova de que precisas de mim, a prova de que a minha presença te faz feliz. SE GOSTO DE TI? MUITOOO. Continuo a gostar como sempre gostei. SE CONFIO EM TI? Não confio nem metade daquilo que confiei. Magoaste-me, desiludiste-me. E agora? Agora já não da! Se tivesse sido numa outra altura talvez não tivesse tido o impacto que teve, mas não foi. E no momento que mais precisei decidiste tornar-te uma pessoa que não eras, uma pessoa egoísta! Se te magoei? Sim. Eu sei que o fiz, e fi-lo durante muito tempo. Mas quando te pedi para esperares era porque eu sabia que só precisava de tempo para me recompor e a seguir a isso iria dar-te tudo aquilo que querias, que sempre quiseste.
Não soubeste esperar e eu agora não sei perdoar!
   Se precisares de alguma coisa eu vou estar aqui e não te vou deixar desamparada NUNCA. Mas nunca, jamais em momento algum vou sentir o que sentia(mos) no passado. A desilusão foi maior que tudo o resto. Já tivemos varias conversas em que eu percebia que tudo não passava de um ciclo vicioso, mas nenhuma de nos o conseguiu interromper. E AGORA? Agora e tarde de mais. O conhecimento que temos em relação uma a outra e muito! Foi demasiada cumplicidade. Mas nenhuma de nos devia usar esse conhecimento para magoar.

Desculpa, mas deixaste de ser das Personagens Principais :/

5 comentários:

M disse...

está bonito amor +.+
lembras-te, de quando escrevias textos na primária e nós dizíamos que ias ser escritora ? (aa)

Gosto muiito de ti afilhada, e sei que por mais que não seja assim tanta a nossa cumplicidade, eu estou aqui sempre que precisares (:

CatarinArantes disse...

Obrigado :)
Depois de tanto tempo...parece que ainda foi ontem que estavamos todos os dias juntas.
Eu também gosto muito de ti Madrinha.
Eu sei que sim amor. Obrigado Mesmo, e sabes que eu também estou aqui para TUDO E SEMPRE que precisares (L)

M disse...

tal como tu disseste : "Não te levo na mala, mas levo-te no CORAÇÃO"
Eu tento ser forte :s

Tudo e sempre, amor (L)

CatarinArantes disse...

:') Levei e Levo Sempre!
E és :D e eu estou aqui caso fraquejes só um bocadinho :b

JoanaPeixoto disse...

Claro que me lembro Pequena, momentos importantes jamais se esquecem :D