Se eu te dizer que gosto de ti, de verdade, vais-me ensinar que não devia gostar?

  O passado faz de nós a pessoa que hoje somos. Todos nós somos feitos de pequenas e grandes recordação. Somos feitos das lágrimas que deixamos cair, das desilusões, dos momentos de alegria, entusiasmo, raiva, ódio, frustração, revolta TUDO.  
 Tudo que vivemos, presenciamos e sentimos faz de nós aquilo que somos. E amanhã seremos aquilo que hoje aprendemos a ser. O presente é o espelho do nosso futuro.  
 Talvez o meu passado não tenha feito de mim aquilo que queria ser. Mas eu também nunca pensei que a vida tivesse tantas oscilações. Oscilações essas que delinearam em mim, uma personalidade nem boa nem má.  Apenas uma personalidade. Que está em constante mudança. 
 Aprendi que as maiores desilusões não nos matam, ao contrário do que posso já ter pensado, ensinam-nos a viver.  
 Mas estou cansada de viver de ensinamentos! Cansada de aprender sempre as piores lições com as melhores pessoas.
Se eu te dizer que gosto de ti, de verdade, vais-me ensinar que não devia gostar? É disso, disso que tenho medo. De gostar realmente de ti, de precisar de ti todos os dias, de sentir a tua falta em apenas alguns segundos, tenho medo, medo de me magoar, de te magoar.  Magoa-mos sempre aquilo que gostamos. Outra grande lição que aprendi recentemente. Mas não quero fazer de ti uma actividade prática, onde possa provar que esta é uma teoria sólida. 
 Não imaginas como me fazes bem, como me fazes…feliz.  Mas tu és exactamente o tipo de pessoa que eu nunca pensei ter na minha vida. ÉS COMPLETAMENTE O OPOSTO!  Mas sabes, “...dizem que os opostos se atraem!”  ;) És anti-social, teimoso, tabagista(apesar de quereres largar) , e pelo que parece pertences aos AAMNQL, e os nossos gostos, em todas as áreas, são totalmente divergente.
Mas não sei porquê isso agrada-me :)
                                              

 Amoro-te (L)

11 comentários:

JoanaPeixoto disse...

Está Lindo Pequena, está lindo º.º

JoanaPeixoto disse...

ainda bem que gostas :')↲Viste as letrinhas pequeninas por baixo da foto ? ↲'pessoa especial' , nada mais a acrescentar Pequena. :D

Mariana disse...

está simplesmente fantástico, muito bom catarina ! *.*

CatarinArantes disse...

Sim. Obrigado Joana (L)

CatarinArantes disse...

Obrigado Mariana :)

Anónimo disse...

Acho que essa pessoa também pertence ao GTNQDG (Gosta de Ti e Não Quer Deixar de Gostar)=D

CatarinArantes disse...

Asério? ai anonimo já sabes mais que eu :P

Anónimo disse...

Sabe como é... as influencias e os conects!

CatarinArantes disse...

Pois, deve ser mesmo. Essas tuas influências e conects devem-te contar tudo :f

JoanaPeixoto disse...

Contra um poste é pouco AHAHAH

Obrigado PeQuena, POR TUDO (LL)

JoanaPeixoto disse...

que comentário foi aquele? :s

o :'( ?! :$