...deixas-te de ser solução, agora és a minha razão.

Tentei manter-me a uma distância segura, mas quando dei por mim já estava rendida a ti e a tudo aquilo que tinhas para me dar. Eu própria não conseguia explicar bem o que estava a sentir. Não conseguia explicar o que se estava a passar na minha cabeça e muito menos no meu coração. A minha cabeça sempre muito cuidadosa dizia-me que era demasiado arriscado, um jogo no qual não podia sair se desse inicio à partida...O coração? Esse louco e irresponsável só queria estar perto de ti.Eras exactamente o que não procurava, o que não queria, o que não precisava o que aliás repugnava. Mudaste o meu ponto de vista, a minha opinião, a minha filosofia de vida.
O facto de sentir que te estavas a tornar mais do que alguma vez imaginei assustou-me. Logo de início tínhamos sido ambos bem claros quanto ao que queríamos. Mas rapidamente me arrependi das palavras que proferi naquela tarde, porque simplesmente já não (só) gostava de ti…sabia que cada vez mais a palavra “amo-te” fazia todo o sentido contigo. 
Quando dei por mim encontrava-me completamente envolvida por uma teia a que chamam de “Amor”, e para que essa teia exista é preciso que duas pessoas queiram, acreditem e sobretudo olhem para o futuro como se fossem um só. Talvez fosse isto que me metesse tanta confusão. Mas já não quero saber, já não quero conjugar os verbos apenas na primeira pessoa do singular, quero dizer o nosso futuro, a nossa vida, quero mudar o EU para o NÓS.  E quero-te comigo todos os dias mesmo com esta estúpida e irritante distância que me faz sentir mais insegura.
 Eu não consigo explicar o porque de gostar assim de ti, de te amar incondicionalmente e de te querer como nunca quis ninguém, não te sei explicar o que me prende a ti, o que me faz precisar de ti, o tamanho das saudades que sinto quando te largo a mão, nem o que vai dentro de mim quando te olho nos olhos, não consigo explicar as borboletas na barriga quando te beijo, nem a aceleração do meu coração assim que te aproximas, não consigo explicar o medo de não ser suficientemente boa para ti nem o medo que tenho de te perder, não consigo explicar a confiança que sinto em ti, nem a segurança que me transmites… É complicado de explicar mas para sentir não é preciso muita explicação. 
Não entendo o porquê de teres demorado tanto tempo, porque já à muito que esperava que este dia chegasse para te poder dizer o “Sim” olhos nos olhos e te beijar para perceberes que tu és o tal.       
11-04-11 foi (só) o dia que ansiava desde que te disse que te amava, mas se pensarmos bem não foi neste dia que tudo começou. 31-01-10 foi o dia em que tu apareces-te a minha vida, foi o inicio. Agora? É (só) mais um novo capitulo, um capitulo onde nunca pensei descrever-te tão pormenorizadamente.
Por ti por mim por NÓS prometo-te que vou sempre dar o meu melhor. Nunca foste um obstáculo, em pouco tempo deixas-te de ser solução, agora és a minha razão.
“Sabias que a diferença entre gostar, estar apaixonado e amar é a mesma entre o agora, por enquanto e para sempre?” E digamos que quero o PARA SEMPRE contigo mesmo que o para sempre não exista.

Eu Amo-te João Carvalho 

16 comentários:

JoãoCarvalho disse...

Nunca fui um rapaz de grandes frase... Sempre achei que deveria ser directo nas palavras que digo... e acho que a única palavra que posso dizer é que te AMO!
Sabes que não sou perfeito... mas contigo sinto-me completo! Fazes-me feliz, não consigo deixar de pensar em ti nem por uma fracção de segundo! Eu realmente AMO-TE!

Anónimo disse...

Oh o amor é tao bonito +.+
Estou tao orgulhosa de ti minha priminha :')

Mariana disse...

ó, está tão bonito catarina *-*
muitas felicidades para vocês, vai correr tudo bem, bem mereces (:

JoanaPeixoto disse...

Óh, Que riqueza :')

Felicidades Meninos, muitas Felicidades ^^)

CatarinArantes disse...

Obrigado Priminha :) E tu já passavas era cá, sim? AMO-TEEE

CatarinArantes disse...

Obrigado meu amor (L)

Mariana disse...

ó, obrigada :$

Mariana disse...

muito obrigada :$

Mariana disse...

Felicidades Catarina +.+
Vamos ter de conversar :f
ADORO-TE, minha linda !

CatarinArantes disse...

Obrigado Amor :D
Ai vamos? xb
Eu também te adorooo (L)

Professora de Dança Criativa disse...

Lindo, lindo, lindo.
Muitas felicidades *.*

Mel disse...

sigoo
segues me tambem?
bjs gostei do teu blog

vera sofia disse...

gostei do blog :)
sigo *

Brunaa disse...

bonito :) Já tou a seguir, segues-me?? :) Bjs

Mariana disse...

ó, obrigada catarina :$ sim, eu também acho que somos capazes de superar, mas por vezes tenho as minhas dúvidas :s

JoanaPeixoto disse...

E mesmo que tenha sido pra mim, diz-me, alguma vez na tua life vais conseguir por o teu tobias a fazer-te uma careta?
Aposto que não .).

xD