PARABÉNS AMOR ♥

"Posso não ser a tua melhor amiga. posso não ser a pessoa com quem mais gostarias de estar e de quem mais amas, posso não ser tudo para ti mas...continuarei a amar-te incondicionalmente." By:A.F.
Faz precisamente hoje um ano que fui ter contigo doente só para te dar o maior abraço e desejar-te um Feliz Aniversário, lembras-te?
Faz hoje um ano que preferi treinar à chuva a ter que usar uma camisola tua porque não a queria sujar porque tinha um perfume que adorava.
Faz hoje um ano que te relembrei do dia em que vieste a pé até minha casa só para me dares um beijinho.
Faz hoje um ano que te disse "Obrigado" por nunca teres desistido.
Se há alguém que sabe dar valor às pessoas, esse alguém és tu. E peço desculpa por não ser assim também, mas somos bastante diferentes.
Todos estes anos sempre te tive a meu lado. Mesmo sem eu me aperceber tu NUNCA me deixaste. Sempre que precisava aparecias tu, vinda de não sei onde, com o maior dos sorrisos para me dares apoio e os braços prontos para me dar o abraço aconchegante. és do género de pessoa que mesmo eu estando mal é capaz de me dizeres tudo que deve ser dito independetemente daquilo que me faça sentir. Houve um dia que me traumatizaste profundamente: Conhecias-me melhor do que eu própria!
Não preciso de estar contigo todos os dias, não preciso de falar contigo a todas as horas para saber que te tenho sempre perto de mim, estejas tu em Barcelos, Esposende, Braga ou em Lisboa! Sei que por muito distante que estejas estás sempre presente.
És irritante, parva, piquinas, chata, anormal, "tecla 3", mimada (em certos aspectos), ingénua, imprevisível e tens a mania que já és gente grande, e sabes uma coisa? DETESTO PESSOAS ASSIM! Detesto pessoas que me telefonem quando estou a jantar, detesto pessoas que falem com a mãe sobre os meus problemas (xb) , detesto as pessoas que nunca me garantam nada e detesto pessoas que me parem de responder quando estão "alegres". xP
Mas vá apesar disso tudo és uma pessoa que quero ter sempre na minha vida! Aliás porque eu ainda tenho que ir ver um jogo teu ,apesar de só estares no campo a desfilar, e não interessa se foste convocada para a selecção porque afinal de contas : NÃO TENS A CAMISOLA PARA O COMPROVAR! ahah
Mas Amor sabes que tenho muito orgulho em ti , não sabes? A minha Pita está uma mulher :')
Parece que foi ontem que tudo começou mas queres saber à quanto tempo já dura? 3anos!
XUXU PARABÉNS espero que sejas feliz, muito feliz, porque mereces meu anjo!
p.s.- tinha uma mensagem linda no telemóvel para ti, mas visto que me estavas a enervar, decidi não te mandar nada :p

Sem comentários: