I ♥ NY

Meu Amor, reapareceste de repente depois de tantos anos, fizeste com que 4 anos parecessem apenas 4 dias. Senti-me como se estivesses estado sempre comigo.
  És fantástica Princesa. Nunca , mas NUNCA mesmo encontrei alguém tão parecida comigo, e tu sabes bem <3
  Só te tenho a agradecer por estes dias e noites e acredita que não vou deixar que o tempo me leve de novo para longe de ti, quero ter-te perto de mim, quero ajudar-te, quero apoiar-te, quero dizer-te todos os dias que te adoro de verdade e acima de tudo dizer que és gorda e que o teu cabelo é horrível :p Quero passar os dias a aturar-te, a fazer apostas contigo, a perder no Buzz contigo -.-' ,a ir a correr abraçar-te, a trocar de roupa contigo :p , a elogiar as tuas enormes sapatilhas e a pagar-te tabeletes de chocolate :)
  Se formos a fazer bem as contas já são pelo menos 11 anos. E sei que daqui a mais 11 anos nos vamos juntar, talvez não para voltar a fazer as coisas que hoje fazemos mas para fazer coisas ainda melhores :)
  Porque amizade é isto mesmo, não importa a distância nem o tempo porque a amizade prevalece sempre e amigos nunca se separam apenas seguem caminhos diferentes



Sem comentários: