You are perfect for me !

  Já alguma vez perguntaste a ti própria quais as tuas qualidades? É que parece-me que teimas em aperceberes te apenas dos teus escassos defeitos.  
  Sabes que a perfeição tem um significado diferente da própria palavra , a meu ver, é algo que não se pode definir, caracterizar ... Cada pessoa tem o seu próprio conceito de perfeição. 
Muitos de nós buscam a perfeição sem saberem que perfeito...perfeito nem Deus ! E tu para mim (e não só) és uma das melhores pessoas que caracteriza a minha palavra "perfeição". Tens defeitos, óbvio, todos nós os temos, os defeitos estão sempre presentes, mas é essa espécie de imperfeição que cria o perfeito. São todos esses defeitos que fazem de ti a pessoa que muitos adoram, admiram e procuram. 
  És uma das pessoas que mais admiro não só pelas qualidades mas sobretudo pelos teus defeitos.
  Deixa de procurar nas páginas do teu passado tudo o que fizeste de errado, procura também aquilo que fizeste de bom, começando pelas pequenas coisas, começando pelos pequenos sorrisos que já criaste , pelas inúmeras lágrimas que já limpaste,pela alegria que já partilhas-te . Um livro é tanto feito pelas boas como as más páginas. E se saltares os capítulos e fores à última página as palavras são sempre as mesmas "E viveram felizes para sempre" , e meu amor, TU NÃO VAIS SER EXCEPÇÃO! 

"é suficiente ser quem tu realmente és"  
♥ Perfeição , I LOVE YOU !