“Quero ser feliz e vou lutar sempre por isso e não quero que penses que por me magoares já não gosto de ti, não tem nada a ver só quero é que te lembres de mim e que saibas que eu estou aqui e tbm preciso de atenção e compreensão.”
Cada momento que passamos juntas fizeram de mim a pessoa que hoje sou. Realças-te em mim todas as qualidades e todos os defeitos. Sabes que nunca encontrei ninguém tão parecida comigo? O que eu penso tu pensas, o que tu dizes eu digo ( :’) eu sei que te lembras-te agora do “Ponham aqui para fazer-mos um triângulo), o que eu sinto tu sentes…
Todos os planos que fizemos em tempo foram perdendo forças…sim eu sei, mas o que eu sinto por ti permaneceu. Ambas sabemos que a nossa viagem à Polinésia a viver à base de mangas e côcos está longe de acontecer, que vivermos juntas num T20…só em sonhos e ir para a mesma Universidade está cada vez complicado. Mas sei que temos em nós uma coisa que não vai mudar, O SENTIMENTO (L) Eu gosto mesmo de ti, e já te expliquei vezes e vezes sem conta aquilo que significas para mim. Mais palavras? Não é assim que te vou mostrar que és realmente importante para mim. Passas a vida a dizer-me “Não quero que me digas quero que me mostres” Mas enquanto eu lido melhor com as palavras, tu lidas melhor com as acções. :S Talvez as palavras para mim signifiquem mais que simples acções, mas sei que para ti simples acções valem mais que meras palavras.
Nunca tivemos tantas discussões como este ano, era raras as vezes que discutíamos, aliás já arranjamos várias confusões por nos defendermos mutuamente. Mesmo que umas de nós não tivéssemos razão permanecíamos unidas fosse perante de quem fosse.
CONTIGO ERA TÃO FÁCIL COMO RESPIRAR, lembras-te? Agora não é bem assim. Ambas passamos por momentos complicados que nos delineou novos caracteres e penso que isso não nos ajudou em nada. As minhas acções são a resposta às tuas, e sei que as tuas são as consequências das minhas supostas escolhas. Mas eu não quero arcar com consequências de escolhas que NÃO FIZ.
A vida a teu lado era vivida a sorrir, e agora? Magoa-me o facto de nos tentar-mos ignorar uma à outra, sabendo perfeitamente que nenhuma de nós quer viver assim, PORQUE EU QUERO VOLTAR A ABRAÇAR-TE E DIZER QUE TE AMO, QUERO VOLTAR A SENTIR-TE DO MEU LADO MESMO QUANDO ESTÁS LONGE, QUERO QUE ME VOLTES A LIGAR PARA DIZER QUE ESTÁ UMA RAPAZ GIRO A JOGAR À BOLA, QUERO VOLTAR A FALAR CONTIGO À NOITE E PÔR ALGUÉM FURIOSO PORQUE NÃO NOS CALAMOS, QUERO,QUERO, QUERO QUERO…QUERO-TE AQUI BEM PERTO DE MIM!
Foram tantas as experiências que partilhamos. Fiz parte do teu passado, faço parte do teu presente e espero fazer parte do teu futuro.
AMO-TE COM O VERDADEIRO SENTIDO DA PALAVRA (L)
4 comentários:
muito bom catarina, está lindo *.*
beijinho (:
Obrigada Mariana :)
Beijo*
Não gosto nada do teu blog, ó catarina :b
E eu não gosto da tua voz ao telemóvel :P
Como podes ver não se pode gostar de tudo xD
Enviar um comentário