Se queres mesmo saber, a vida nunca me meteu tanto medo como agora. Tenho medo, medo de falar, medo de ouvir, medo de olhar ate medo de sentir. Sabes, e que desde que a minha vida se tornou apenas, MINHA. Tenho medo de cometer um erro fatal, medo de dizer o que não devo, de ouvir o que não quero, medo de ver algo menos bom e medo de sentir, porque se sentir, se sentir de verdade algo, e sinal que a minha felicidade não ira depender apenas de mim. Procurei procurei procurei, procurei por alguém que me preenche-se como tu o fizeste, não encontrei, porque não há nada para preencher. Os lugares onde eu te enquadrava não estão completamente despedaçados.
Só agora me apercebi de muitas das coisas que me dizias, olhar para trás fez-me despertar. Mas despertei tarde de mais, agora apenas sonho com o futuro. Um futuro que me apavora, porque sei que não vais estar um passo a minha frente para me dar a mão sempre que eu precisar, sei que não vais estar la para me segurar quando me desequilibrar nas curvas da vida, sei que não vais mais, de forma alguma, estar presente na MINHA vida. E sinto a tua falta, sinto de verdade “meu anjo bom amor-perfeito, sem você não sei viver
Ouve, escuta! O que te esta a chegar aos ouvidos? Ou melhor….O que esta a chegar ao coração?

4 comentários:
Lindoo minha Pequena :')
Se a pessoa a quem te referes não vai estar um passo à tua frente pra te dar a mão, acredita que haverá quem esteja, disso não duvido.
Obrigado meu Amor :)
Eu sei que sim Princesa :D
Esta quase...eu nao me esqueci...
quase? quase o que? ahahah :D
ainda falta tantooo x'D
Para a 00.00 amor
Enviar um comentário